JB News
Por Emerson Teixeira
Um homem de 63 anos morreu na noite desta quinta-feira (29) após passar mal dentro de uma residência localizada no bairro Potiguar, na região do 0 Km, em Várzea Grande. A vítima teria ido ao local para se encontrar com uma acompanhante e, momentos antes do ocorrido, consumido bebida alcoólica e utilizado tadalafila, medicamento indicado para disfunção erétil.
De acordo com informações apuradas, o idoso não morava no imóvel onde foi encontrado. Testemunhas relataram que ele chegou ao endereço para um encontro particular e, durante a permanência no local, começou a apresentar sinais de mal-estar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, porém, quando as equipes chegaram à residência, o homem já não apresentava sinais vitais. A morte foi constatada ainda no local.
Policiais realizaram o isolamento da área para preservar a cena e permitir o trabalho das equipes responsáveis pela investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.
A principal expectativa é que o laudo pericial esclareça as circunstâncias da morte e aponte se houve alguma relação entre o uso da tadalafila, a ingestão de álcool e o mal súbito sofrido pela vítima.
O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada.