TOMOU TADALAFILA

Idoso de 63 anos morre após passar mal em encontro com acompanhante em VG

· 1 min de leitura
Idoso de 63 anos morre após passar mal em encontro com acompanhante em VG

JB News

Por Emerson Teixeira

Um homem de 63 anos morreu na noite desta quinta-feira (29) após passar mal dentro de uma residência localizada no bairro Potiguar, na região do 0 Km, em Várzea Grande. A vítima teria ido ao local para se encontrar com uma acompanhante e, momentos antes do ocorrido, consumido bebida alcoólica e utilizado tadalafila, medicamento indicado para disfunção erétil.

De acordo com informações apuradas, o idoso não morava no imóvel onde foi encontrado. Testemunhas relataram que ele chegou ao endereço para um encontro particular e, durante a permanência no local, começou a apresentar sinais de mal-estar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às pressas, porém, quando as equipes chegaram à residência, o homem já não apresentava sinais vitais. A morte foi constatada ainda no local.

Policiais realizaram o isolamento da área para preservar a cena e permitir o trabalho das equipes responsáveis pela investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames de necropsia.

A principal expectativa é que o laudo pericial esclareça as circunstâncias da morte e aponte se houve alguma relação entre o uso da tadalafila, a ingestão de álcool e o mal súbito sofrido pela vítima.

O caso foi registrado e será investigado pelas autoridades competentes. Até o momento, a causa oficial da morte não foi divulgada.

0:00
/0:05