O deputado estadual Chico Guarnieri também citou o fortalecimento do partido com a chegada de Hugo e projetou crescimento da bancada tucana.
“para nós é motivo de alegria. Hoje na AL nosso partido tem dois deputados estaduais e se Deus quiser nós vamos ter três na próxima legislatura. Nós somos uma chapa forte, equilibrada, aqui não tem disputa, estamos todos no mesmo nível e tenho certeza que vamos fazer o melhor pelo Mato Grosso. Mutum está de parabéns por ter uma pessoa trabalhadora e honesta como o Hugo, que luta pela melhoria da nossa região”, declarou.
Hugo Garcia chega ao PSDB com histórico recente de atuação voltada ao agronegócio e à infraestrutura, além de quatro leis sancionadas durante sua passagem pela Assembleia Legislativa. Antes disso, também atua como presidente da Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Colheitas Especiais e Irrigantes de Mato Grosso (Aprofir).
Hugo Garcia assina filiação ao PSDB e confirma pré-candidatura à Assembleia Legislativa
·
2 min de leitura
O deputado estadual Chico Guarnieri também citou o fortalecimento do partido com a chegada de Hugo e projetou crescimento da bancada tucana.
“para nós é motivo de alegria. Hoje na AL nosso partido tem dois deputados estaduais e se Deus quiser nós vamos ter três na próxima legislatura. Nós somos uma chapa forte, equilibrada, aqui não tem disputa, estamos todos no mesmo nível e tenho certeza que vamos fazer o melhor pelo Mato Grosso. Mutum está de parabéns por ter uma pessoa trabalhadora e honesta como o Hugo, que luta pela melhoria da nossa região”, declarou.
Hugo Garcia chega ao PSDB com histórico recente de atuação voltada ao agronegócio e à infraestrutura, além de quatro leis sancionadas durante sua passagem pela Assembleia Legislativa. Antes disso, também atua como presidente da Associação dos Produtores de Feijão, Pulses, Colheitas Especiais e Irrigantes de Mato Grosso (Aprofir).