FUGA FRUSTRADA

Dupla tenta escapar da Guarda Municipal entrando em motel de Várzea Grande, mas acaba presa

· 1 min de leitura
Dupla tenta escapar da Guarda Municipal entrando em motel de Várzea Grande, mas acaba presa

Fuga Frustrada

JB News

Por Emerson Teixeira

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Várzea Grande durante uma perseguição na região do Zero KM. A dupla estava em uma motocicleta Honda NXR 160 e tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura.

Segundo a GM, os suspeitos passaram a realizar manobras perigosas pelas ruas da região na tentativa de despistar os agentes. Durante a fuga, os dois entraram em um motel, onde acabaram sendo localizados e abordados pela equipe.

Na revista pessoal, os guardas encontraram com um dos suspeitos uma porção de substância análoga à maconha. Já na Central de Flagrantes, o homem confessou que faria a distribuição da droga na região do Zero KM.

Os dois foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis. Conforme a Guarda Municipal, nenhum dos envolvidos apresentava lesões corporais.

A motocicleta utilizada pela dupla também foi apreendida e removida ao pátio por estar com o licenciamento atrasado.

Veja:

0:00
/0:20