MISTÉRIO NO GARIMPO

Mulher desaparece após voltar a área de garimpo incendiado em Pontes e Lacerda

· 1 min de leitura
Mulher desaparece após voltar a área de garimpo incendiado em Pontes e Lacerda

Uma mulher de 37 anos, identificada como Mislene de Souza, está desaparecida desde o último sábado (25), na região do garimpo ilegal do Sararé, em Pontes e Lacerda. O caso mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros, que realizam buscas intensas na área de mata.

De acordo com informações apuradas, Mislene mantinha um pequeno comércio no garimpo, que teria sido saqueado e destruído por incêndio durante uma operação de desintrusão realizada na região. Após o ocorrido, ela decidiu retornar ao local para tentar recuperar parte dos seus pertences.
A mulher estava acompanhada da irmã, mas durante o trajeto de volta as duas acabaram se separando em meio à vegetação densa. A irmã conseguiu chegar até uma fazenda da região, apresentando diversos ferimentos e cortes pelo corpo, provocados pela mata.

Desde então, Mislene não foi mais vista. As buscas já entram no quarto dia e contam com várias equipes que percorrem pontos estratégicos da região na tentativa de localizar a mulher. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro dela.

O caso segue cercado de incertezas e preocupa moradores e trabalhadores da região, enquanto familiares aguardam por notícias

0:00
/0:17