TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

Jovem de 21 anos morre após colisão entre moto e bicicleta elétrica em Tangará da Serra

· 1 min de leitura
Jovem de 21 anos morre após colisão entre moto e bicicleta elétrica em Tangará da Serra

JB News

por Emerson Teixeira

Câmeras de monitoramento registraram o momento do grave acidente que resultou na morte da jovem Amanda da Silva Matias, de 21 anos, na tarde desta quarta-feira, 29 de abril, em Tangará da Serra.

De acordo com as informações, Amanda pilotava uma motocicleta de alta cilindrada quando se envolveu em uma colisão com uma bicicleta elétrica na Avenida Israel José do Nascimento. Com o impacto, a jovem perdeu o controle da moto e acabou batendo contra um poste de iluminação.
Ela chegou a ser socorrida por uma equipe médica e encaminhada para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra mulher, que estava na bicicleta elétrica, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade de saúde. O estado de saúde dela não foi divulgado.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes.

0:00
/0:22
0:00
/0:40