CHAMAS DA DESTRUIÇÃO

Carro estacionado pega fogo e chama atenção de moradores em VG

· 1 min de leitura
Carro estacionado pega fogo e chama atenção de moradores em VG

JB News

Da redação

Um veículo modelo Fiat Uno pegou fogo na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

De acordo com informações preliminares, o proprietário havia estacionado o carro em frente à residência e entrou no imóvel. Pouco tempo depois, ele percebeu que o veículo estava em chamas.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. O fogo rapidamente se espalhou pelo automóvel, chamando a atenção de moradores da região.
Apesar do susto, não há informações de feridos. As circunstâncias que provocaram o incêndio deverão ser apuradas.

Veja

0:00
/0:06