Recado do ministro Boulos: "Vem aí a primeira Conferência Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável"

· 1 min de leitura
Recado do ministro Boulos: "Vem aí a primeira Conferência Nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável"