JB News
Um homem de 44 anos, identificado pelas iniciais A.C.A., foi esfaqueado na tarde de terça-feira (21), após invadir a casa da ex-companheira e agredi-la, em Várzea Grande.
De acordo com as informações, a mulher, de 35 anos, relatou que possui medida protetiva contra o suspeito. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h40 para atender a ocorrência.
No local, a vítima contou que A.C.A. invadiu sua residência e partiu para cima dela, iniciando uma luta corporal. Durante a confusão, a mulher conseguiu se apoderar de uma faca e desferiu golpes contra o homem.
Ferido, ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Conforme a equipe médica, um dos ferimentos atingiu o pulmão.
A mulher relatou ainda que vinha sendo agredida com frequência desde o término do relacionamento, ocorrido há cerca de dois anos. Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes.
Veja:
[playlist type="video" ids="391876"]